Avançar para o conteúdo principal

A felicidade (todos nós queremos)


    Estás a pensar sobre ti, estás feliz, decerto. Concluis que (finalmente!) és importante para alguém. Existe alguém que só pensa em ti, em estar contigo, em querer partilhar contigo os momentos mais felizes da sua vida e nos mais tristes da tua, ele(a) quererá estar a teu lado. E estás certa(o), finalmente encontraste, mas não deve ser quem pensas. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
    Enquanto pensares que és feliz, e que estás finalmente a ser correspondida(o), confere, pode não ser a pessoa que é melhor para ti. Lá porque queremos, não quer dizer que seja para nós (isto aplica-se a todas as áreas da nossa vida, não apenas na amorosa).
    Todos queremos ser felizes, mas a felicidade não se trata de termos o que queremos, mas sim o que precisamos. Não o que precisamos por capricho, mas o que precisamos por natureza - tantas vezes estamos cegas(os) pelo que precisamos por capricho que, o que precisamos naturalmente está à nossa frente e não vemos.

Não é assim, Porcelain?!

Pensem nisso, eu também vou reflectir sobre o que escrevi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rascunho do meu coração Que estou aqui a escrever? Não Apenas rascunho o que escrevo Apenas rascunho o que sinto Neste rascunho não minto Pois fica no rascunho                                [do meu coração] 14/05 20h33

"Magnum e os 25 anos"

      Com toda a certeza não foi aleatória a escolha do nome a atribuir à marca que teve como objectivo prender a boca dos adultos: Magnum é uma palavra derivada do latim que significa "O Grande", como todos nós temos conhecimento.      Quando se pensa em Magnum associa-se-lhe, instintivamente, grandiosidade, confiança e lealdade; são estas as características que esperamos duma marca que já possui 25 anos de história.      Tal como algo grandioso, não admite superficialidade nem cobardia: os gelados são, portanto, requintados e inovadores.      " Magnum a Grande" ganhou o respeito dos portugueses devido à qualidade e à persistência: venceu lentamente todas as batalhas travadas de ano pra ano, e conseguiu sobrepor-se às restantes marcas.      Em suma, ao contrário do seu homónimo "Alexandre Magno", que conquistou o mundo antigo com base nos exércitos, força bruta e armas, "Magnum a Grande" tem vindo a co...

Porquê?

A vida traz-nos tristezas, Porquê? Fazemos por merecê-las? Fizemos por merecê-las? Ou apenas acontecem por nada? Não sei responder... Vejo boas pessoas a sofrer, Sem razão para o acontecer. Não percebo o sofrimento... Mas não se pode ser feliz, Mesmo quando alguém nos diz Para o ser, Quando o sofrimento continua a aparecer. A prenda que quero este Natal é: Um amor para quem precisa. A minha lista de desejos para 2010 resume-se: Que quem precisa , encontre o amor. Simples não?! Então, pra quê tanto sofrimento?... P.S.: A ti, que sabes quem és, obrigada por tudo.