Avançar para o conteúdo principal

Viver



O tempo passa fugindo,
Finta os dedos com rapidez,
Tentamos prendê-lo,
Agarrá-lo de vez,
Mas escorrega fugidio,
Mostrando a nossa pequenez.
Mas, em certos momentos,
O tempo desaparece,
Ficamos inertes de alegria,
Ou a nossa vida perece
                               [de tristeza].

Mas por fim é isso,
É isso que conta,
São os momentos de dor e amor,
Aos quais a nossa vida remonta,
São esses que fazem valer a pena,
Que fazem parar o tempo,
Sentir que noss’alma não é pequena,
Sentir vivos e amados,
Alegres e respeitados,
E que no fim, decerto,
Nos farão ser recordados.


Para a minha madrinha que completa mais um ano de vida,
e que este seja, também, com saúde, amor e dinheiro.
Beijo muito grande e abraço.

Comentários

  1. Minha Princesa! Há coisas que não têm preço! O sabermo-nos amados com os nossos defeitos e feitios por aqueles que amamos, não tem preço. Neste mundo em que é cada um por si, cheio de atropelos e invejas, é um paraíso chegar a esta página e receber esta dádiva! Esta e outra, que me deste pessoalmente e que, para mim, é a prova de que as palavras que possa dizer, não chegam para te mostrar como fiquei grata. Amo e preocupo-me contigo. Quero que sejas feliz nos instantes em que a vida te dá essa chance! Um beijo no teu coração e ... obrigada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porquê?

A vida traz-nos tristezas, Porquê? Fazemos por merecê-las? Fizemos por merecê-las? Ou apenas acontecem por nada? Não sei responder... Vejo boas pessoas a sofrer, Sem razão para o acontecer. Não percebo o sofrimento... Mas não se pode ser feliz, Mesmo quando alguém nos diz Para o ser, Quando o sofrimento continua a aparecer. A prenda que quero este Natal é: Um amor para quem precisa. A minha lista de desejos para 2010 resume-se: Que quem precisa , encontre o amor. Simples não?! Então, pra quê tanto sofrimento?... P.S.: A ti, que sabes quem és, obrigada por tudo.
Rascunho do meu coração Que estou aqui a escrever? Não Apenas rascunho o que escrevo Apenas rascunho o que sinto Neste rascunho não minto Pois fica no rascunho                                [do meu coração] 14/05 20h33

Só quero ais

Bate mais forte, parece que salta Bate com a intensidade dum tambor Bate com a força dum amor Que bateu forte demais. Sorri, sorri maior que a alma, Sorri mais brilhante que sol, Sorri para mim, girassol, Pois eu vou aonde vais. Anda mais rápido, mas não corras, Anda, mas não fujas de mim, Anda, vem fica aqui, assim, Porque em mim ficas mais. Eu quero-te tanto, que dói. Eu quero-te até que doer não aguente, Eu quero-te, meu amor não mente, Porque sem ti, só quero ais. 10/05/2014