Avançar para o conteúdo principal

"Amor"

A tua voz...

Bem, não há forma de descrever o que sinto ao ouvir a tua voz. Um simples olá, faz minh'alma renovar e reviver situações que me dão forças.
Estar sem ti faz com que esteja mais numb do que deveria.
Ontem chamaste-me "amor"... Meu Deus! Estava meio adormecida, de cansaço, mas os meus olhos reluziram, brilharam tanto que me senti a pessoa mais feliz do mundo, durante escassos segundo (sim porque a felicidade nunca dura mais que poucos minutos).

Amor, uma palavra que raramente uso para chamar o meu par, o meu companheiro, a minha metade. Mas tudo muda quando és tu. 

Porquê? Não sei...

It must have been love...

Dizes que não dá pra viver sem mim, eu digo que não dá para viver sem ti, e ficamos assim, cada um no seu canto...

Queria que o meu canto, e o teu canto, fosse o nosso canto, para poder ter alguém que conseguisse me animar todos os dias (deste bendito estágio), pois mais ninguém o consegue, só tu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porquê?

A vida traz-nos tristezas, Porquê? Fazemos por merecê-las? Fizemos por merecê-las? Ou apenas acontecem por nada? Não sei responder... Vejo boas pessoas a sofrer, Sem razão para o acontecer. Não percebo o sofrimento... Mas não se pode ser feliz, Mesmo quando alguém nos diz Para o ser, Quando o sofrimento continua a aparecer. A prenda que quero este Natal é: Um amor para quem precisa. A minha lista de desejos para 2010 resume-se: Que quem precisa , encontre o amor. Simples não?! Então, pra quê tanto sofrimento?... P.S.: A ti, que sabes quem és, obrigada por tudo.
Rascunho do meu coração Que estou aqui a escrever? Não Apenas rascunho o que escrevo Apenas rascunho o que sinto Neste rascunho não minto Pois fica no rascunho                                [do meu coração] 14/05 20h33

Só quero ais

Bate mais forte, parece que salta Bate com a intensidade dum tambor Bate com a força dum amor Que bateu forte demais. Sorri, sorri maior que a alma, Sorri mais brilhante que sol, Sorri para mim, girassol, Pois eu vou aonde vais. Anda mais rápido, mas não corras, Anda, mas não fujas de mim, Anda, vem fica aqui, assim, Porque em mim ficas mais. Eu quero-te tanto, que dói. Eu quero-te até que doer não aguente, Eu quero-te, meu amor não mente, Porque sem ti, só quero ais. 10/05/2014