Avançar para o conteúdo principal

Salto no tempo.

    Voltar atrás no tempo, seria uma facilidade tremenda para melhorar a nossa vida, contudo ainda não se inventou um dispositivo capaz de tal proeza. Assim sugiro que todos os que estão interessados se juntem a mim; unimo-nos, dando as mãos, e com os olhos fechados pedimos com muito força que aconteça um salto temporal.
    Estou triste, e se eu não fosse uma pessoa que é quase 95% contra o arrependimento, apagaria o post que escrevi no último dia que por aqui passei. Estou farta de tudo o que se passa na minha vida. Quero que tudo dê um salto, um salto temporal.

   

Aqui vai a minha lista de desejos para o salto temporal:
    - Que o meu avô volte para casa bom de saúde e que viva muitos mais anos, com qualidade de vida, prós meus filhos ouvirem as histórias dele.
    - Que o dito cujo acorde pra vida e perceba que eu é que sou a mulher da vida dele.
    - Que todos os moços que gostam de mim, encontrem a mulher certa, e sejam felizes.
    - Que este abençoado curso termine bem, sem mortes.
    - Que a vida da Porcelain se descomplique.
    - Que a I Lena tenha faça WOW dela, e tenha muitos pretendentes (mas que acabe por casar com o David).
    - Que todos os países que sofreram estas tragédias naturais, consigam encontrar o rumo para a reconstrução, e que neste processo encontrem "armas" para serem mais fortes enquanto país, enquanto nação, enquanto povo e enquanto pessoas/individuais.
    - Que eu tenha dinheiro para ir para Braga viver, ser feliz longe de tudo e todos (já que aqui não o consigo ser).


    Nunca fiz lista de desejos nem pró ano novo, muito menos a meados do ano. Mas, há uma primeira vez para tudo.

    Queres partilhar comigo a tua lista de desejos para um salto temporal?

Comentários

  1. Lista de desejos para um salto temporal:

    - Que todos os teus desejos sejam concebidos.
    - Que nós tenhamos dinheiro para ir para Braga viver =)

    AMO-TE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porquê?

A vida traz-nos tristezas, Porquê? Fazemos por merecê-las? Fizemos por merecê-las? Ou apenas acontecem por nada? Não sei responder... Vejo boas pessoas a sofrer, Sem razão para o acontecer. Não percebo o sofrimento... Mas não se pode ser feliz, Mesmo quando alguém nos diz Para o ser, Quando o sofrimento continua a aparecer. A prenda que quero este Natal é: Um amor para quem precisa. A minha lista de desejos para 2010 resume-se: Que quem precisa , encontre o amor. Simples não?! Então, pra quê tanto sofrimento?... P.S.: A ti, que sabes quem és, obrigada por tudo.
Rascunho do meu coração Que estou aqui a escrever? Não Apenas rascunho o que escrevo Apenas rascunho o que sinto Neste rascunho não minto Pois fica no rascunho                                [do meu coração] 14/05 20h33

Só quero ais

Bate mais forte, parece que salta Bate com a intensidade dum tambor Bate com a força dum amor Que bateu forte demais. Sorri, sorri maior que a alma, Sorri mais brilhante que sol, Sorri para mim, girassol, Pois eu vou aonde vais. Anda mais rápido, mas não corras, Anda, mas não fujas de mim, Anda, vem fica aqui, assim, Porque em mim ficas mais. Eu quero-te tanto, que dói. Eu quero-te até que doer não aguente, Eu quero-te, meu amor não mente, Porque sem ti, só quero ais. 10/05/2014